terça-feira, 12 de junho de 2012

COM CORAÇÕES EU FAÇO QUADROS.

Os corações foram mimos que a Helena Garcia (www.diaadiacorridinho.blogspot.com) me presenteou. Ela sabe que sou apaixonada por eles.
Se vc quiser um igual é só entrar no blog dela e fazer a sua encomenda.
Corações em p&b, com detalhes delicados de mini-rosa e fitilho.
Com um espelho de moldura branca, desses de lojas de r$ 1,99, fiz os quadrinhos para a casa da minha sobrinha Pâmela, que assim como eu, adora detalhes em p&b.
O único trabalho foi pregá-los com cola quente no espelho.
Adorei o resultado desse trabalho simples e prático.
Esses ficaram pendurados (e cheirosos) na prateleirinha que está no meu closet. Obrigada, Helena querida!
MELISSA: Expoacre chegando e a nova Melissa Protection, essa bota linda de viver, vai fazer bonito nos pés das meninas acreanas.
Para as mais românticas, Melissa Mermaid VII, em novas cores, tudo isso e muito mais na JELLY do Shopping Via Verde.
Meninas do céu, fui abrindo a porta da sala de tosa do PET E SHOP LATE E MIA  e todos eles se viraram para me ver. Achei lindo!
À primeira vista parece um só, mas reparem bem que é a Nina (da Fabíola do Late e Mia) e o Xuxu, quase se fundindo no corpinho dela, hehehe...
(No pé da blogueira, Melissa Lady Dragon heart, meu modelo preferido.)
A impressão que tive sobre esses bebês nesse dia, era de que todos faziam pose para a foto, educadíssimos! 
O Pet e Shop Late e Mia (em frente ao SAMU) é mais uma empresa parceira do blog e sou fã de carteirinha do trabalho que as meninas de lá desenvolvem.
Feliz dia dos namorados, pq se vc não tem namorado/marido, pode ser feliz mesmo estando só, em sua própria companhia.
"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido  se der amor e às vezes receber amor em troca." (Clarice Lispector)
Beijos muito-muito carinhosos em todas vcs.

15 comentários:

Carol disse...

Você é tão romântica, Nena. Adoro seus corações.

Fico louca com esse tanto de au-au. Amo, amo, amo de paixão essas lindezas.

Feliz dia dos namorados.
Beijos

nádya disse...

Oi Nena, achei super legal como você enquadrou estes lindos corações dentro dos espelhos - super original!!! E estas fofas criaturas, coisas lindas!!!
Bjs, Nádya

Tami Fonseca Sousa disse...

Ficaram tão lindos...amo esses corações,a Deusa minha amiga me presenteou com alguns deles,estou aguardando a Helena confeccionar e mandar pra mim.
Bjinhus

Mayara disse...

Eu quero um coração daquele. Que fofo. Lindo!!!! Bjs

Liliane de Paula disse...

Olá Nena, anda muito ocupada, não é?

Meire Gouveia disse...

que fofuraaaaaa!!!!

Salada de frutas disse...

amei esses espelhos....lindos....seu blog é lindo....não comento mais sempre venho aqui ler seus posts....

bjos
Ana Ulian

Dani Maciel disse...

Nena, adorei os coraçoeszinhos!! Que fofos estes dog`s!!! ameiiiii demais!
Beijos

Rosana Remor disse...

OI AMADA!QUE LINDOS OS QUADROS!!E AS MELISSAS...LINDAS!!SORTEIA UMA PRA NÓS!!BJS!!

vida disse...

NENA QUERIDA ADOREI A IDEIA DOS CORAÇÕES NO ESPELHO E ESTE DESFILE DE BONECAS AMEI QUE GRAÇA VC FEZ SUCESSO DIZEM QUE OS ANIMAIS CONHECEM AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO ,BJS QUERIDA VOLTE SEMPRE NO MEU CANTINHO ADORO TE RECEBER ,BJSSSSSSS

Karina disse...

Oi Nena!
Adorei os quadrinhos mais uma vez vc me deu algumas idéias...heheheh
Beijos,

Carol disse...

Vi mesmo que ganhei naquele sorteio fofo. Estou só sorrisos.
Obrigada, viu?
Beijos

Anita disse...

Nena, adorei essa ideia de colar os corações nos espelhinhos, ficou um charme, bjs.

Helena Garcia disse...

Amiga, que idéia lindaaaaa!! vc é uma decoradora nata !! Tudo que tocas é lindo e abençoado !
Obrigada pelo seu carinho e pela propaganda ! rsrsrs
Beijão, amiga !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Anne disse...

seu blog é lindo e inspirador! também moro em rio branco, e gosto muito de artesanato. vou sempre dar uma passadinha por aqui, viu! gostei muito!