domingo, 1 de janeiro de 2012

LOVE, LOVE, LOVE...

Na minha casa tem AMOR (muito!)...
E o meu desejo sincero é que nesse novo ano que se inicia, você seja capacitada por Deus a amar. Simplesmente amar!
Tem o carinho da neta Helena expresso em palavras de carinho...
E da filha Raquel também...
Tem ano novo iniciado com organização...
(A bandeja rústica com fundo em vidro e fuxicos não é fofa? Veio de Maceio para ajudar na organização da casa).
Tem perfumes devidamente arrumados... (Que mulher não gosta de andar cheirosa?)
Tem "camarim" organizado, com tudo à vista...
Tem maquiagem e produtinhos de beleza...
Tem acessórios e coisas de mulher...
Na minha casa tem organização... No último dia do ano arrumei o roupeiro do corredor, tirei peças para doação e deixei tudo em ordem. É muito bom exercitar o desapego e dar espaço para o novo).
Lembrei-me das dicas da querida Rafaela, do blog www.organizarparavivermelhor.blogspot.com, que tbm gosta de tudo em seu devido lugar.
Armários organizados = vida facilitada, não acham?
A imensa árvore de natal na Gameleira atrai visitantes...
Inclusive eu e minhas meninas. Vcs não imaginam a surpresa e admiração da Liz nessa noite.
(Foto: Raquel, Liz e Helena).
Vovó com Helena e Liz.
(Helena viajou hj para conhecer a bisavó paterna e Liz ficará comigo enquanto sua mãe viaja).
Ainda decoração de natal? Pois é! Material para postagens eu tive de sobra e problemas com internet tbm, hehehe...
Então quero mostrar a almofada listrada da Riachuelo, que fez parte da profusão de vermelhos nesse mês de dezembro aqui no apê-zôo.
A árvorezinha exibida tantas vezes aqui está se despedindo. Ano que vem estará repaginada, hehehe...
Ah, ia esquecendo de dizer que retirei toda a decor natalina e já redecorei toda a sala.(Matéria para outra postagem). Mas é claro que quero mostrar meus cantinhos ainda em vermelho e verde.
Passei o natal em Porto Velho com a família gaúcha do meu marido e minha filha Renata tbm viajou com sua prole para ficarem com a família do seu marido em Santa Catarina.
Então quando voltamos todos para casa, fiz outra confraternização.
(Foto: Isabelle(sobrinha linda da tia), minha filha Raquel e Helena linda da Vovó).

Felipe e Simone.
Detalhe: plantinha de plástico numa bandeja com borboletas e fio de pérolas.
Eu, Liz, Gabriel e Renata.
Rodrigo e Thainá.
Márcia Helena e Liz.
Minha mãezinha e a neta Isabelle degustam as delícias que marido-gourmet fez e esqueci de fotografar, hehehe...
Eliane, Eu, Márcia e minha filha Renata, que me deu as netas mais preciosas do mundo.
Detalhes da decor nova que fiz na sala.
Madrepérola no belo prato que a Márcia me trouxe de Santa Cruz (Bolívia).
Porta-retrato com foto do meu casamento faz par com os mini-frascos na sala de jantar.
Mais detalhes dos vidrinhos fofos com as tampas em formato de rosas.
Muitos beijos carinhosos em todas vocês, amadas do meu coração, e votos de um novo ano repleto das bençãos do Senhor em suas vidas.
Nena.

19 comentários:

Eva disse...

Oi minha amiga, vim desejar um Feliz 2012 e te agradecer todo o carinho, foi muito bom ter conhecido toda essa luz que você trás para nós, através da valorização da família, do bom gosto e da sua beleza interior e exterior, obrigada, Feliz Ano Novo! bjos.

Ana Maria Braga disse...

Adorei tudo que vc. mostrou no post de hj.Sua organização é de impressionar. Tb adoro tudo organizado. Facilita a nossa vida.
Estar com pessoas queridas é o melhor da vida.
Feliz 2012, Nena. Bjs

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Nena,
Quantas coisas maravilhosas em um post só! Adorei a tua organização e a tua decoração de Natal.
Beijos e um maravilhoso 2012 pra você e pra sua família linda!
Ju

Rosana Remor disse...

NENA, QUANTA LINDEZA NUM SÓ POST!AMEI,AMEI TUDO!SUA FAMÍLIA É LINDA E ABENÇOADA!ADORO SEU BLOG, SEU BOM ASTRAL,SUA DELICADEZA AO ESCREVER...TÃO BOM DE LER!!LINDA, FELIZ 2012!!BJS,BJS!!

Unknown disse...

owmmm, 'eu te amo vovó' que fofuraa.. parabéns pela família linda Nena... Feliz ano novo!! bjuuuu!

Helena Garcia disse...

Amiga querida do meu coração!!

Como não amar uma mãe, esposa, vó, amiga tão especial e tão cheia de amor pra nos dar !! Vc é uma mulher sábia, virtuosa e serva fiel do Pai e o Senhor tem te abençoado grandemente com todo este amor que recebes dos seus queridos !
Parabéns pela linda família!
Vc merece todo este carinho e dengo da família, viu?

Adorei seu corte de cabelo, Nena !! Ficou lindo !!


Querida, quero aproveitar e te desejar um maravilhoso ano de 2012 cheinho das bênçãos de Deus na sua vida e no seu lar !

Um beijo cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Anônimo disse...

Sejaam belasss!!
beeijo! FláviaTosti.

Adriana disse...

EU ADOORO COMO VC FALA DE SUA FAMÍLIA!! É UM AMOR DO TAMANHO DO MUNNNDO!!!! ADORO ISSO!!! VC É UMA LINDA PESSOA, QUE TEM UM GRANDE CORAÇÃO!!

BEIJÃO DE LINDO ANO NOVO!!!

Casa de Lola disse...

Oi Nena,
organização é tudo de bom, porém eu não consigo ser assim tão organizada, rsrsrs!Amiga parabéns, vc tem muito bom gosto pra decoração, adorei tb ver essa família linda que vc tem e desejo à todos um ano de 2012 com muuuuuuito LOVE, LOVE, LOVE!!
Beijos
Lola

Daniela disse...

Que arrumadinho!!
Tudo lindo e de bom gosto!!
sua familia é linda!!
Tenha um ano maravilhoso!
Daniela

Liliane de Paula disse...

Meu banheiro reformado que vc ainda não viu é organizado, tb. Mas vc me deu umas ideias maravilhosas, nesta postagem.

HSS disse...

Passei para conhecer o seu cantinho e já vou seguir.Lindo o seu blog!
Parabéns pela linda família e um Ano Novo repleto de realizações, paz, saúde, harmonia e prosperidade!!!!!!
Bj
Helia

HSS disse...

Ah! adoro BH morei lá e meu filho mais velho é mineiro, adoro tudo aí!!!!!
Bj
Helia

Anônimo disse...

Amada, Feliz 2012!
Muito, muito amor, paz, união, sucesso.
Adorei a organização, o cantinho camarim esta demais.
Bjs

Eli

Michelle Bonfhim disse...

Oiiiii Nena mas que família linda vc tem!!!!!

FELIZ 2012.

Bjusssss

Rafaela Lima disse...

Que alegria ver este post. Fico feliz em saber que se lembra das dicas que dou no blog. Obrigada!

Beijos!

yanmaneee disse...

lebron 15 shoes
kyrie shoes
hermes handbags
kobe sneakers
giannis shoes
yeezys
jordan shoes
balenciaga shoes
birkin bag
cheap jordans

shatot disse...

find out this here aaa replica bags description more information More about the author more

Unknown disse...

have a peek at this web-site this he has a good point look at this now this article replica wallets