segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SIM, MENINAS, O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!

Passeio típico e indispensável de turista no Rio de Janeiro: visita ao Pão de Açúcar, de onde Márcia Helena e eu admirávamos a paisagem incrível da Cidade Maravilhosa.
Mas nossa visita à cidade teve caráter de negócios e aprendizado.
Eu em momento tiete com Maria Clara Gueiros, a querida Bibi da novela global Insensato Coração.
Márcia e eu trabalhamos na 4ª,5ª e 6ª, e lazer no sábado e domingo.
Essa feirinha em Copacabana só acontece durante 2 semanas que antecedem algumas datas comemorativas, como o dia das crianças. E encontrei lá verdadeiras preciosidades saídas das mãos de fadas das meninas arteiras de lá.
Não são lindos os cupcakes feitos em forminhas de empadas e trabalhados com feltro?
A vela feita num copinho de aperitivo tem uma técnica especial que me remete às peças venezianas.
Como na hora não anotei o nome da tal técnica, deixo as imagens lindas para vcs verem, ok?
O chaveiro traz o "N" de Nena. Trouxe deles para a Raquel e Helena.
A máscara para dormir era sonho de consumo da Raquelzinha, que realizei agora.
A partir desse molde começarei minha produção de máscaras tbm, hehehe...Não são lindinhas?
Raquelzinha ficou encantada com a dela e já está inaugurando.
Na 4ª mostrarei os lançamentos da NOVA COLEÇÃO DE MELISSAS para esse verão, que estão coloridas e lindas de viver, e tbm imagens das meninas que conhecemos durante o nosso treinamento na JELLY, a franqueadora oficial dos produtos da MELISSA.
Na 5ª estarei indo à Fortaleza, dessa vez em viagem de férias com marido.
Beijos carinhosos em todas as meninas do meu coração,
Nena.

14 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Nena,
Adorei! Tudo muito lindo.
Beijos,
Ju

Juliana disse...

RJ tudo de bom!
Nena, saudades de vc!
EStá belissima!
bjus

Lívia Rocha disse...

Meninas! Arrasaram nas comprinhas!! Em breve nos veremos novamente!! Bjos

RetroMomentos disse...

Tão bom poder associar trabalho e lazer, né? Adorei tudo! Ótimas férias! bjus

Rose disse...

Tudo lindo e chic, com certeza!!!!
Bom, mas as máscaras...EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs...rrsrssrr

Ana Maria Braga disse...

Viajar é sempre muito bom. Boa semana. Bjs, Nena.

Angela disse...

Tudo lindo e alegre.Ótimo feriado!

casa de fifia disse...

ciao nena
ainda bem..porque eu ainda não conheci..espero que continue..

baci

Liliane de Paula disse...

As máscaras são lindas e alegres.
Acredita que nunca fui no cristo?

Eva disse...

Nena, você sempre bela e querida, amei as fotos, adorei que você compartilhou, momento tiete no Rio, tem que ter né, amei demais tudinho, adoro velas, essas mascaras são lindinhas mesmi,bjinhos, muitas bênçãos na sua vida.

Anônimo disse...

NENA VC ADOROU A GELADEIRA E EU ADOREI SUA VISITA , E AS MASCARAS HEHEHE!!! BEM LEGAL BEIJÃO

Anjos disse...

Oi Nena! Obrigada mesmo pela sua visita e seu carinho, fico muito feliz! Afinal...! Estamos aqui pra isso mesmo cultivar belas amizades, serei sua seguidora 475, que chique!!Rss..
Minha linda, fica com Deus, um beijão.
Andréa Anjos
http://anjos-anjos04.blogspot.com/

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Nena, adorei conhecer seu cantinho, muita coisa legal e de bom gosto...
Sua viajem pro Rio foi bem proveitosa, lindo os mimos que vc trouxe, bjs Schandra

Casa de Lola disse...

Oi Nena,
já fui ao Rio é lindo mesmo. Adorei os cupcakes e essa mascara é tudo de bom, muito fofa!Amiga muito obrigada pelo carinho, o Daniel, meu sobrinho, será candidato a bebê Hipoglós, quando começar a votação dia 30/10, vou fazer um post e contarei com vcs.
Beijos
Lola BH