sexta-feira, 1 de abril de 2011

TUDO JUNTO E MISTURADO: SHOW SHAKIRA E PASSEIO POR SÃO PAULO.

Sim, sou fã da Shakira! Aliás, sou fã de paixão! Daquelas que sabem as letras das músicas e tudo!
São Paulo, para mim, é tudo de bom, meninas!

E ir lá sem dar uma voltinha pela 25 de Março não teria a menor graça, hehehe...
Como o post de hj está uma misturada só, mostro esse arranjo simples e belo do hotel onde me hospedei.
E tbm os quadros de uma das minhas lojas preferidas: a Arte Própria, que tem gravuras, quadros, esculturas e espelhos maravilhosos.
Flores e gaiolas pendendo do teto de uma loja no Pari.
Minha obra-prima nº 1, Renata, que fez um curso de jornalismo on-line e me levou para conhecer a imensidão da Rede Record, em São paulo.
Apaixonada por pássaros que sou, não poderia deixar de reparar nas gaiolas, que só deveriam ser usadas em decorações, não para prender seres vivos, não acham?


Flores sempre fazem bonito nas fotos, hehehe...

As buganvílias floradas formaram o pano de fundo para a foto em frente à loja da Arte Própria, que me encanta todas as vezes que vou lá.
Os gatinhos que vivem lá são encantadores e chameguentos. Amo-os!

Esse queria colo...
E me deixou na saudade!

A sorte é que qdo volto para casa, tenho o Chanel todo saudoso me esperando.
Momentos que antecederam ao show e a Renata sentadinha esperando.

O que é esse plástico? Charme e capa de chuva, ora!
Cedo da tarde o Estádio do Morumbi já se preparava para o show.
É impressionante o trabalho que eles fazem em cima do gramado: criam todo um cenário diferente, com jardinagem e uma mega infra-estrutura
Filha, já te disse o quanto te amo hoje?

Eu te amo!Preparando o look e o coração para ir ao show.

Detalhe de laço na costa da regata por baixo do casaquinho preto.
Sempre falo que tudo começa com um SONHO. Ele é a sementinha! Aí depois de sonhar, vc trabalha em função de realizá-lo.

Estar presente nesse lugar, assistindo a exatamente esse show, foi a realização de um sonho, e pelo meu sorriso dá para perceber o quanto eu estava feliz, não dá?.
E o que acham da loira fazendo pose no Mercedes vermelho?

Essa exibição toda foi no 26º Salão Internacional do Automóvel, hehehe...

Meninas, na verdade nem ligo para marca de carros, acessórios ou roupas. Mas posso dizer que desde que me casei, há 2 anos, marido me fez entender mais sobre automóveis e futebol do que tudo que eu sabia sobre eles durante minha vida inteira.


Vcs sabiam que a Shakira mantém na Colômbia uma fundação chamada "Pies Descalzos", que é uma entidade que atende cerca de 10 mil crianças?

SHAKIRA É GENTE QUE FAZ!

E fiquei feliz em ter compartilhado esse sonho junto da minha filha, pois ambas temos admiração pela voz e pelo trabalho social dela.

11 comentários:

La Nostra Italia disse...

Oi Nena,
Adorei as fotos de Sao Paulo! Deu uma saudadinha aqui.
Vc tem razao, ir para SP e nao passar na 25 de Março é como se nao tivemos visitado a cidade. Ainda mais para quem gosta de compras. :D
Espero que tenham aproveitado muito o show da Shakira!
Beijos

Betty Gaeta disse...

OI Nena,
Adorei as fotos. Que blusinha linda a sua, com aquele laço nas costa.
Sua família é de mulheres lindas, acho que já disse isto para vc.
Gosto da Shakira, mas nada que me fizesse enfrentar um show, pois não gosto de muvuca.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

www.gosto-disto.com

Jana e seus Acessórios disse...

Olá Nena!
VIm agradecer suas visitas!
Seja sempre bem vinda à Jana e seus acessórios!
Seu blog é um encando!
Estou na correria mas sempre que puder virei aqui ;)
Beijos e um lindo fim de semana!

Liliane de Paula disse...

Adoro a sensualidade na dança da Shakira. E ela é linda. A voz é linda.
Nunca mais tinha vindo por aqui. Falta de tempo minha e sua tb, né?

simone disse...

Querida Nena,
vc não existe!! Adoro seu astral
e alegria de viver! Amei o post de
hoje! Parabéns!
Beijocas!

Unknown disse...

Mãe,adoro a shakira,sempre fui fã dela,desde pequena eu já cantava as musicas dela (em español,tá!)
Muito Lindo!
beijos
Raquel...

Rafaela Lima disse...

Oi, Nena!

Que lindas vocês estavam em São Paulo! Já estive lá mas nunca fui na 25, deve ser uma loucura.

Amo flores também e as fotos com elas ficam muito mais lindas!

Esta mercedes combinou muito com você, quem sabe algum dia não tem uma? Esta já foi sua, mas só por alguns minutinhos, né!rsrsrs!

Beijos!

Ângela & Thiago disse...

Ola Nena que lindo seu blog, na verdade nem sei como cheguei aqui, foi de curiosa porque sou loucaaa pela Shakira, ja cheguei quando mais nova a ficar com os cabelos loiros e iguais....rsrs....que maximo o show, pena que na correria da mudança não consegui ir....
Parabens e td de bom

Adriana disse...

Que passeio maravilhoso, NENA!!! Nossa, um sonho!! Menina, como vc é linnnda!!! Que rosto lindo, de boneca!!!!


bjimmmm

Susi disse...

Nena, que viagem! Faz bem, aproveite muito! Lindas fotos e linda tbem a sua obra prima do post acima.
bj

inspirações da Jô disse...

Pára Tuuuuuudo!!! Quem é a mãe...e a filha?!
Duas gatas liiiiindas!!!!
Beijos meninas.