quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VISITA À DELL ANNO PROJETADOS E SIERRA MÓVEIS EM PORTO VELHO

É engraçado alguns rumos inesperados que a vida da gente toma, com certeza não por acaso.
Lucy e Antônio Batista, empresários que representam os Móveis Projetados Dell Anno e Sierra Móveis em Porto Velho e Rio Branco, foram nossos perfeitos e atenciosos anfitrões, durante os 2 dias em que a apresentadora do Programa Acontecimentos, Léia Lima, Seu marido Marcelo, o filho Marcell e mais a blogueira aqui e o marido André estivemos em Porto Velho.

Falei para vcs sobre o desafio que aceitei de projetar os cenários do programa de televisão da Léia, que já está no ar aqui em Rio Branco, na TV Rio Branco, retransmissora do SBT, há 3 anos.
Então fui convidada para ir até Porto Velho para fazer a escolha dos materiais e móveis, pois as empresas citadas são parceiras do programa.
Meninas do céu, quanta peça linda tem nessa loja, quanto móvel de gosto refinado!
Aqui em Rio Branco só tem a Dell Anno, mas no final do ano a Sierra Móveis estará instalando sua loja por aqui tbm.
Essa parede é toda revestida com madeira de demolição e serve de base para essa adega e quadros maravilhosos.

Na Sierra todos os móveis parecem ter algum diferencial, tudo me agradou aos olhos e ao coração. Não é linda essa mesa de jantar quadrada para 8 lugares?
Detalhes da sala de jogos: quadros estilizados!
Meninas, esses dá pra gente pintar numa tela, não acham?
Léia e Lucy, na cozinha da Dell Anno, prática e perfeita em todos os detalhes.
E o que me dizem desse ambiente? Achei moderno e cosmopolita!
E o que me dizem de uma parede revestida com tijolos aparentes e todo o restante com peças modernas?
Gosto das misturas do rústico com cristais, de peças modernas com antigas, e isso vai unicamente do gosto pessoal de cada um.
Esse fofo super-ultra-bem comportado e educado gamou na Tia Nena e ela por ele.
Me disse palavras tão lindas e amorosas, que tocou meu coração de verdade.
Posso dizer que me encantei não só com a Empresa parceira e uma das patrocinadoras do Programa Acontecimentos, mas tbm com a simpatia e gentileza de Antônio e Lucy Batista.
Meu desafio está sendo encarado de frente, com ousadia e fé, pois apesar de não atuar nessa área, o projeto ficou lindo e acredito que o efeito final do meu trabalho será reconhecido e com certeza outras oportunidades surgirão .
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"











16 comentários:

Mônica Suñer disse...

Nena, parabéns!! Que orgulho ver você assim!!! Muito bom!!! Você merece!! Bjs

Rosi Cavalcante disse...

Nena, querida!!!! Quem sabe da sua trajetória de vida ja mais duvidara da sua capacidade de enfrentar e vencer novos desafios!!! Vc e uma mulher temente a Deus e nada poder-ar da errado em seus planos!!!
Deus te abençoei!!!
beijos amada!!!!

Regina Guedes disse...

Uau!! Menina você está com tudo!! Maravilha! Boa sorte (como se você precisasse disso com esse talento todo)!! Adorei as fotos cada coisa linda!!! Beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Que bacana, Nena essa oportunidade.
Menina, tu vais longe. Adorei as peças que mostraste. Adoro parede com tijolinhos. Lembrei do Clodovil, pois tinha no studio dele. Sei que ficará tudo lindo, pois vc. tem muito bom gosto.
Arrase, Nena! Um ótimo final de semana. Bjs

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Nena, tem selinho pra vc lá no blog.

Bjos,

Anônimo disse...

Amiga, vc está tão chique heim, meu orgulho rsrs.
Tudo lindo nas fotos, amei de paixão a parede com tijolo aparente.
Ah, vcs na foto abraçadinhos estão lindos.
Amada, o usei a gaveta como apoi para uma vasinho de flor, deixei na lavanderia. Faça sim, com certeza ficara algo lindoooo.
rsrs, eu imagino vc parando para pegar a cabeceira kkk, mas é assim mesmo, felizmente Deus nos deu olhos para ver além, ver o podetencial.
Amada, vc também tem uma vida corrida né, puxa. Mas sempre damos conta de tudo, isso que importa.
Querida, ótimo final de semana para vc e sua familia mais do que linda.
Bjs no coração.

Srtas. Moraes disse...

Oie... passei para desejar um ótimo fim de semana!

Abraços
Ellen Moraes
www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Anita disse...

Nena, querida, que coisa boa essa oportunidade que Deus está te dando, tenho certeza que o cenário vai ficar um arraso e será uma porta que se abrirá para novos trabalhos nessa área. Tá vendo qtas coisas boas um blog pode nos trazer??? Parabéns por essa conquista, fico mto feliz, vc merece toda essa felicidade mesmo. Bjsssssssssssssssss.

Susi disse...

Nena, que bacana. Bom, torço de longe!
Amiga vc ta muuito chique. Continue nos contando tudo.
bj

Liliane de Paula disse...

Nena, a Del Anno aqui só faz moveis de encomenda. Muito bom seu desafio. Vá em frente.

inspirações da Jô disse...

Hummm,que amiga chique que eu tenho!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!
Beijos no coração!
Jô.

Clara Alvarenga disse...

Oh Nena, obrigada pelas palavras! Meus sentimentos se organizaram e agora estou bem. =)

Moça, que lindas as decorações! Adorei a sala de jogos! Queria te dar os parabéns pela conquista com o pessoal da TV. =) Fiquei muito feliz por você! =)

E ooooh floorrr, você também mora no meu coração. =)

Beijosss

Anônimo disse...

Nena que coisa boa ver sua realização, proficional e emocional porque da pra perseber o quanto voce esta feliz com esse trabalho o que é verdadeiramente uma benção unir o util ao agradavel, estou torcendo muito por voce e acompanhando sua tragetoria. bjos

Dona Chicosa disse...

É lógico amiga que muito mais oportunidades irão surgir em sua vida. Deus sempre vai te reconhecer como filha amada e fiel. Adoro te ver tão feliz.

Fique na luz.

PROGRAMA ACONTECIMENTOS disse...

Nena posso te contar uma coisa...Desus me deu um grande presente esses dias. Ele me colocou no caminho de uma mulher vitoriosa, linda por fora, mas, mais bonita ainda por dentro. Sou Grata pelo seu carinho. Obrigada por me deixar fazer parte de alguns momentos da sua vida. Bjos lindona.

Renata disse...

Tudo que a gente quer, a gente consegue! Talento a Srª tem de sobra. É só querer que faz! Confio no seu potencial.