domingo, 20 de fevereiro de 2011

PACOTES FEITOS COM CAPRICHO

O tema hj é sobre pacotes feitos com um certo capricho, de uma forma tal que a pessoa que o recebe já se encanta antes mesmo de abrí-lo.
Mas incluo no post tbm meus presentes, que Deus preparou num dia especial com tanto capricho e me encarregou de cuidá-las e falar para elas sobre Ele.
Eu já estava encantada com as minhas filhas e com as netas quando elas ainda estavam na barriga, quer dizer, antes de abrir o pacote. Entendem a relação?
Todos os dias o Senhor nos dá dicas de como devemos ser com as outras pessoas, de darmos somente aquilo que gostaríamos de receber e não o contrário.
Nós é que na maioria das vzs temos o coração duro e não prestamos atenção no que o Senhor nos ensina, e se Ele ensina, tbm nos capacita. Eu creio assim!
Minha neta Liz fez 8 meses da mais pura fofurice, a outra neta Helena fez 10 aninhos e minha filha Renata dá conta de cuidar delas e tbm se virar nos 30 para dar conta de tantas outras atividades durante o dia. E minha outra filha Raquel, que não está nessa foto, tbm cresce e se desenvolve no temor de Deus.
Então são elas os meus maiores e melhores presentes, cujos pacotes mais que especiais foram as nossas barrigas.
Costumo fazer pacotes legais para presentear as pessoas queridas. Esse foi um mimo que dei para a minha sobrinha Thainá (www.vibonito.blogspot.com) e foi feito com papel madeira. Passei cola, não usei durex, mais esse papelzinho branco que coloco como base das xícaras para servir chá e mais a fita de cetim. Acharam legal?
Minha inspiração para ele veio de um livro que recebi da minha amiga Manu, (www.blogdamanuca.blogspot.com), e não importando o que havia dentro daquele pacote, a embalagem já era atraente e linda demais! Pena que minha empolgação foi tamanha, que esqueci de tirar foto do presente antes de abrí-lo, hehehe...
Essas imagens by Martha Stewart, ilustram bem o carinho com que a embalagem foi feita, não acham?
E o que acham de usar como matéria-prima para embalar um presente uma folha de jornal ou revista? Vejam tbm como o presente foi personalizado de uma forma simples, sem gastos, mas como quem diz a quem recebe: "Olha, vc é muito especial para mim, ok?"
Essa imagem nem sei mais de onde tirei, mas vejam como é fácil caprichar nos pacotes para presentes.
#(Se alguém detém o direito dessa imagem, por favor me diga que darei o crédito.)
Meninas do meu coração, tenham todas um domingo abençoado em todas as coisas. Esse é o meu desejo a todas vcs.
Estou devendo algumas visitinhas, mas vou retribuindo aos poucos a gentileza que vcs deixam em cada recadinho aqui no blog.
Beijos carinhosos em todas.






21 comentários:

inspirações da Jô disse...

Olá Nena.
Detalhes fazem sim toda a diferença!!!
Embalagens diferentes,personalizada...com carinho quem não gostaria de receber um mimo assim!!!!!!!!
Ficou linda!!!!!
Beijos.

Silvia Mingardi disse...

Olá Nena... amei seu Blog... gosto muito desses trabalhos de reciclagem... sua janela ficou lindona... sabe que depois que vi trabalhos com janela.. ja consegui 6 janelas e uma vez tive que trazer no muque mesmo 3 janelas... mas valeram a pena... ja estão quase prontas 2 janelas...
Foi um prazer encontrar esse cantinho... e deixo meu convite a conhecer o meu...
Tenha uma linda semana...
Beijos!!!

Regina Guedes disse...

Os pacotes já são um presente independente do que tiver dentro!! Sabe que você me deu uma ideia! Hoje vamos comemorar o aniversário do meu pai. Sempre dou alguma coisa de brincadeira e o presente. Este ano... vou agora mesmo improvisar um pacote bem legal para a brincadeira e deixar o presente escondido!!! Vai ser legal ver a cara dele com estes pacotes maravilhosos! Beijinhos

Eva disse...

Oi Nena, concordo com vc, com pacotes assim damos dois presentes, e o cuidado tá ali expresso, quer carinho maior? bjinho e obrigada pelo teu carinho especial, amo. beijos

Cinária Mendes disse...

Oi Nena,
Voce me deu ótimas ideias para embalar alguns presentes esta semana.
Beijos e obrigada
Cinaria Mendes

Ana Maria Braga disse...

A boa apresentação dos presentes sempre faz a diferença. Tenho uma amiga, que no Natal, ela dá de presente um bolo, feito por uma irmã, numa embalagem bem bonita....bem diferente.
Um ótimo domingo. Bjs

Anônimo disse...

Oi Nema,qta alegria passar por aqui e ver sua linda familia!
A familia realmente e´especial e essencial em nossas vidas e a sua é muito linda!
Adorei as dicas dos embrulhos,vou seguir algumas dicas com certeza,beijinhos e boa semana!

none disse...

Oi linda

Mas to perdidinha aqui...que netas,você me parece nova demais pra ter netos?,acho que estou confusinha...rsrsrsrs.Me localiza Please.
Deusa
vasinhos coloridos

Eli Masson disse...

Que família linda, Deus abençoe! Lindas embalagens, pura inspiração e lindo post. Um grande beijo!

Clara Alvarenga disse...

LINDOOOSS o pacote fofoooo! O presentinho da Manu também deve ser uma graça. =)

Moça, achei algumas palavras suas tão tocantes que vou usar no meu blog, tudo bem? Vou te referenciar, com certeza. Elas falam muito sobre o que passei durante essa semana... que fez meus sentimentos rodopiarem no meu coração.

Beijoss floorr

Anita disse...

Concordo totalmente que nossos maiores presentes são os filhos e sua analogia foi perfeita porque já os amamos dentro do pacote. E sua embalagem ficou um charme, é no carinho e capricho da embalagem que já se começa amar os presentes, bjsssssssssssssss.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Nena!

Que lindo seu blog!

Já vi muita coisa bonita que vc postou,mas o que mais me encantou foram suas palavras,sempre num tom de carinho e tranquilidade!É isso que busco nos blogs,lindas imagens,pessoas do bem,que amam seus familiares e que acreditam em um Deus maior!!!

Mais um cantinho para minha visitas!Parabéns pelo seu trabalho e pela doce pessoa que perece ser!

Voltarei sempre,tá?!

Bjs da nova amiga,

Paulinha

Betty Gaeta disse...

Oi Nena,
Nunca recebi um pacotinho tão bem feito qto os que vc postou. Se recebesse acho que ficaria com pena de abrí-los, pois a embalagem já é um presente.
Como já disse anteriormente, sua família e uma família de mulheres lindas!
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Liliane de Paula disse...

Lindos, lindos,Nena. Vou mostrar os que faço qualquer dia. Se vc vier por aqui, vai vê.

Unknown disse...

Bom dia Nena

Minha querida amiga, que pacotes mais fofos... Que família linda!

QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

BJOOOOOOOOOOOOO

http://amigadamoda.blogspot.com

Adriana disse...

Um pacote arrumadinho, dá uma vontade de nem abrir!!!

bjinhos do mundodri

Dona Chicosa disse...

Menina,

Fico impressionada como você encontra coisas interessante para postar. Sempre gostei de personalizar minhas embalagens e nunca pensei em usar esse tema. Amei!!!
É bem verdade que não me dedico com tando carinho e responsabilidade ao meu blog como você.Amo passear por aqui. Continue sempre assim.

Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Nena!
Lindo embrulhos vc selecionou.
Estou aqui que nem uma doida imaginando como embrulhar um presente de casamento que saia um pouco do convencional rsss. Adorei as idéias.
Agora é que minha cabeça não vai parar de funcionar rsss.
Beijos

Fernanda Reali disse...

Vim correndo olhar o post sobre pacotes lindos e adorei! Obrigada pela visitinha e o comentário, sempre gentil!

Eu fiquei com muita vergonha no ano passado quando mandei um presente em uma caixa vazia de sucrilho!!! ahaha ve-xa-me. Não tinha papel de presente nem caixa de sedex, então improvisei. Abafa o caso!

yanmaneee disse...

hermes
yeezy shoes
fila shoes
kyrie 6
coach bags
golden goose outlet
off white clothing
air max 2019
adidas superstars
jordan shoes

Unknown disse...

Sourcemore info here a fantastic readimportant site newsFind Out More