sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MINHA ÁRVORE DE NATAL

Na minha árvore tem flores de bico-de-papagaio, alguns enfeites, luzes que acendem à noite e muito vermelho, porque ela torce pelo Inter e é completamente colorada, hehehe...
"Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma." (Salmo 66:16) - O coração da Nena tbm está aqui, penduradinho e em paz.
Achei a saia de árvore que eu tanto queria lá em Cobija, na Casa Barreto, não era exatamente do jeito que estava sonhando, mas fiquei feliz em achá-la, pq não queria fazer uma saia de improviso, não queria forrar o pé dela com estopa e nem estou com tempo para fazer uma. Ainda vou colocar por baixo da saia uma toalha branca ou mesmo vermelha para cobrir o pé da mesinha, acho que ficará melhor.
A plantinha (lírio branco), que vive na sala há 2 anos, tbm faz companhia para a árvore. Essa planta só pega luz indireta, só vai na varanda para ser aguada à noite, deixo um pouco para que escorra a água e depois a coloco de volta no cachepô na sala. E ela sempre está linda e viçosa.
Minhas crianças entendem que no natal comemoramos o nascimento de Cristo, mas fazem questão da casa enfeitada, de árvore e tudo o mais.
Alguns desses pingentes tbm foram usados na árvore de galhos secos que fiz o ano passado, que depois vou mostrar aqui, e essas flores eu as tenho há muitos anos e são ótimas para fazer arranjos.
Minha árvore é pequena e considero que é simples tbm, até pq nem gastei nada com ela, a não ser os r$ 8,00 da saia, pois todo o material usado eu já tinha em casa. Mas o impacto que causa no coração das crianças qdo chegam aqui é tão engraçado!
"Mas na verdade Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia." (Salmo 66:19/20)
Beijos para vcs, meninas do meu coração, e que todas tenham um final de semana divertido e abençoado em todas as coisas.





20 comentários:

Anônimo disse...

Nena a sua arvore esta um encanto,adoreiiii!

Anônimo disse...

Amada, que decoração linda e mensagens maravilhosas, seu Natal será iluminado.
Bj

Eliane
acasinhaencantada

Elza Carrara disse...

Ai que linda uma árvore de flores :)
parabéns Nena.
bjs.

Anita disse...

Adoro árvore com floras, linda ficou a sua assim vermelhona. Adorei também os baús. Bjs

Bela disse...

Anjinha Nena!!!!Amei sua árvore, o papai noel vai amar...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Anônimo disse...

Nena querida meu nome é Camila,beijinhossss!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Nena, sua árvore ficou linda e não só as crianças ficam com o coração impactado. Eu também Fiquei. Tudo que a gente faz com carinho os outros percebem.
Obrigada pelo recadinho carinhoso. Estou muito feliz com as amizades que tenho feito. Bjs, um bom final de semana e fique com Deus.

Adriana disse...

Adoro visitar seu blog!!! Procuro não perder nenhum post, porque vc me inspira demais!!! A árvore tá muito formosa!!! Ainda mais com seu coraçãozinho nela!!
Amei o lírio da paz!!! Eu já tive um, mas infelizmente , se foi..

bjs de bom final de semana!!!

Mônica Suñer disse...

Essa saia ficou linda! Fiquei até curiosa em visitar essa cidadezinha que você falou! Bjs

La Nostra Italia disse...

Nena,

Parabéns pela arvore e pelos arranjos! Tudo de muito bom gosto e capricho (apesar da arvore ser colorada! rsrs).
Um Natal abençoado para voce e toda a familia!
Beijos

Unknown disse...

Que fofo esse blog!!! Já estamos seguindo!!! Qdo der faça uma visitinha ao nosso tb! bjssssssss

Anônimo disse...

Nena passei mais uma vez,agora pra dizer que tem presentinho la no meu blog beijinhos!

inspirações da Jô disse...

Nena!
Com seu bom gosto tradicional,sua árvore ficou linda!!!!

Ana Maria Braga disse...

Sua árvore saiu do convencional e ficou muito bonita. Aliás sua casa está toda natalina e linda.
Aproveito para te desejar um ótimo domingo de muita paz e alegrias. Bjs

Vero Kraemer disse...

Nena querida, amei sua árvore!!! Dá pra ver que cada detalhezinho é de coração!!!
Imagino como deve ser mais linda ainda ao vivo!!!
Amiga, adorei as melissas e amei sua toalha com aquele bule divino!!!
Também amo coisas antigas, pra mim são as que têm mais valor!!!
Beijos no coração, e uma semana abençoada a todos vocês
Vero

Unknown disse...

Oi! Nena tua árvore está muito linda, e quanto as crianças nos vamos ensinando no caminho que deve andar e lá na frente elas vão entender tudo direitinho.
bjos e ótima semana :)

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

adoro esse epoca..adorei seus enfeites!! mto lindoss
=D
Ah tem uma MEGA PROMOÇÃO DE NATAL la no blog.. confere lá beijos e otima semana pra ti
=)

Unknown disse...

Lindo de viver minha amiga! Feliz Natal! Bjão enorme e muitas saudades!

Doce Ateliê disse...

Oi lindinha,
simplesmente linda sua árvore.Sua plantinha enfeitada ficou um sonho.
Amamos.
beijo com carinho

Anônimo disse...

Querida, um clareamento dentário faz bem nhein!!!! e não custa muito!!!