quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TULIPAS DE TECIDO

Essas são as primeiras tulipas que faço, sei que as próximas ficarão melhores.
O palito de churrasco foi coberto com papel crepon verde.
O material separado e uma cabeçinha curiosa inspecionando.
Dentro da lata coloquei um pedaço de esponja floral para fixar os palitos.
E essa é a minha neta Helena, que é apaixonada por bichos igual a vovó. Helena de casa nova, quarto novo, então nada mais apropriado do que a vovó fazer um vasinho de flores para presenteá-la. O que acharam?´É muito fácil de executar e tbm acho que dá para pregar uma pérola na ponta da flor, vai valorizar ainda mais. A Helena amou!




21 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Gostei, Nena. Ficaram lindas. Com certeza ficará lindo em qualquer lugar.
Aproveito para te deixar um grande beijo e desejar um ótimo dia.

Maria João disse...

olá,

Estão lindas, Já tentei fazer mas não ficaram bem, não ficam bem moldadas.

Beijinhos,
MJ

Anônimo disse...

Adorei as tulipas,ficou lindas!!!!E muito dificil de fazer?Gostaria de dicas,se puder beijos e bom dia!!!

Anônimo disse...

Nena, ficaram lindas.
Mas esta vovó é muito carinhosa mesmo, além de linda e fashion né.
Bj amada.

Eliane

inspirações da Jô disse...

A Helena é uma fofa!!!Ficou linda as tulipas!!
Amo suas artes!!!
Beijos

Doce Ateliê disse...

Oi Nena,
além de linda a Helena já prova que é uma pessoa maravilhosa por gostar de animais.
Suas tulipas ficaram um espetáculo.Doramos a combinação de cores.
beijo com carinho

Cris disse...

A Helena amou... e eu também, com certeza!!!! Queria ter esse dom de trabalhos manuais... Se der certo, vou ganhar o sorteio que está rolando no bloguinho Xo depressão e vou ganhar uma maquina de costura... Ai vou pedir todos os pap's pra fazer também! Beijos linda!

Elza Carrara disse...

Nena,
Mais um coisinha fofa, como sempre :)
Linda sua neta, viu?!
bjs.

Unknown disse...

Eu sou suspeita para falar,adoro tulipas de qualquer jeito,está lindo o arranjo.
Lindo Gato e Gatinha!!
bjs

Adriana disse...

A HELENA TEM UMA VOVÓ QUE É UMA MÃE!!! O PRESENTE FICOU UM CHARME!!!


BJS

Regina Guedes disse...

Gostei da ideia!! São flores que vieram do coração. Beijinhos

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

TUDO LINDO;FLORES,NETA E O BLOG TAMBÉM!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Nema- tu já é vó menina- uau- que linda vó!
adoro tulipas- desde que descobri o pap - já fiz várias para presentear as amigas - e elas adoram -
e voce pediu o pap das rosas de latinha - hoje tem
bj
lu

Lu disse...

Nena querida estou de volta! Adorei suas tulipas e como vc, estou tentando terminar as minhas, mas achoq não icarão tão lindas qto as suas...
Q pena termos ido em períodos próximos, mas diferentes pra SP. Loucura né?? rsrsrsrs
Infelizmente, n tive o mesmo tempo que vc pra ver muita coisa, já q fui fazer uns exames de rotina. Mas como SP é SP, a gente sempre dá um jeitinho...rsrsrsrs
Vc foi a feirinha? N consegui ir a Perdizes...
bjos e saudades

tete reformo minha casa disse...

Oi Helena ,vim conhecer seu blog e já estou te seguindo,muito gostos e aconchegante,vem me conhecer.
Beijos tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

Leticia disse...

Olá Nena,
Adorei as fotos das tulipas (e também das suas decorações em casa - nos outros posts!). O que é aquele porta pratos maravilhoso?? Quero fazer para a minha cozinha no futuro, mas como a cozinha não é prioridade na reforma (primeiro os banheiros que estão estragadinhos...), vou ter que esperar!
Beijos
lelê

GRAÇA disse...

Nena espero que o te pc já esteja bom a latinha com as flore ficou linda a tua neta e a minha amiguinha ficaram muito bonita(já são lindas) na foto
Olha fiquei sem preceber se entras no sorteio?
Ronronzinhos
Kika

Renata disse...

Tudo que a senhora faz é com amor, e por isso ficam sempre tão lindas. Obrigada mãe.

Susi disse...

Nena, acredita que tenho essas tulipas aqui em casa? Comprei na Holanda, fiquei doida quando vi.
Ja xeretei td por aqui, vi sua sacada e o natal ja instalado por tudo.
bjks

Mônica Suñer disse...

Nena, ficaram lindas! A combinação de cores também. Fiz essas tulipas para dar de lembrancinha de maternidade quando a Maria Clara nasceu. Ficaram muito bonitas!! Ao invés do palito de churrasco, usei aquele de comida japonesa, que é mais firme, e fiz as folhas em tecido. Quando achar as fotos, posto no blog para você ver. Ah, postei a saia da árvore. Bjs

Clara Alvarenga disse...

Nena, ficaram lindas!!!!!!!!!! Muito lindo mesmo!!!!!!!!!!

Beijosss