sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Te convido a tomar um chá comigo, vc escolhe o sabor. Vamos conversar um bocado, dar boas risadas, descobrir afinidades e trocar um montão de figurinhas. Vcs são bem vindas, meninas!
Era um sonho de ter uma cozinha inteiramente branca: parede, piso e armários. Só a coluna foi revestida com pastilha laranja. Tenho arrependimento de ter feito o tampo da mesa de mdf branco, deveria ter feito com granito, pela resistência, afinal em casa que tem crianças sempre aparece uma mancha ou um risco indesejáveis.
Estava louca para fazer o quadro de passarinho que vi nos blogs das queridas Helena (diaadiacorridinho.blogspot.com), da Fabí (arteiragaranhuns.blogspot.com) e da Leila (coisas-da-bruxinha.blogspot.com).
Comprei um espelho com moldura branca, tecido cortado, manta acrílica para o recheio e fitilho para amarrar o rabinho.
Eles são pequenos, mas de deram uma alegria sem tamanho por tê-los feito. Chamo-os de pássaros natalinos, porque nessa época tudo aqui no apê-zôo tem que ter tons de vermelho.
Vista parcial da mesinha de lanche da cozinha. Acho que cabe um 3º quadrinho nessa parede ou então 2 de tamanho maior. O jogo americano é daqueles baratinhos que vende em loja de tecido, tipo 1,99 cada.
Gosto de saborear meu chá com algumas cascas de laranja cristalizadas. a
O melhor de saborear um bom chá é ter a companhia de vocês, meninas.
Por isso agradeço de coração cada recadinho deixado para mim. Tem um monte de meninas que me visitam tbm, mesmo sem deixar recado (Angélica do Senac, bjs p vc).
Outro dia tive o prazer de conhecer a Mílcia Cruz (www.simplesmentemil.blogspot.com) e a Adriana Carvalho, que visita o blog constantemente, mesmo sem deixar recado algum. Foi tão prazeroso tê-las conhecido.
Desde que o blog foi criado, tenho conhecido muitas pessoas que tem abençoado por demais a minha vida, tenho aprendido tanta coisa...Sem o carinho de vcs esse blog simplesmente não teria sentido. É uma troca positiva, obrigada, meninas!





30 comentários:

Anônimo disse...

Nena adorei os quadrinhos,um encanto,ainda não consigo fazer o passaro mais estou tentando,qdo conseguir eu post,aff mais é muito dificil!

Rosangela disse...

Oi Nena eu topo este cházinho parece delicioso as amizades feitas por aqui saõ uma delicia né, beijos amiga.

Ana Maria Braga disse...

Hum, que bom o convite. Não sou tão fã de chá, mas adoro um bom papo e umas boas risadas. Isso vale tudo, Nena. Vc. sempre de muito bom gosto. Sua cozinha está lindona.
Beijos e um ótimo final de semana.

Sandra =^.^= disse...

Nena, que lindos que ficaram os quadrinhos.
E sua louça é um charme só.
Gostei de tudo que vi por aqui.
Grande beijo.

Marcia_bordados disse...

Nossa, amei sua cozinha,é linda.Adorei os seus quadros tudo muito lindoooo.bjs e um ótimo fim de semana

Regina Guedes disse...

Oba!! Chá?! Adoro um chazinho!! Vamos nos divertir muito!! Estes quadrinhos ficaram lindos!! Adorei!! E a companhia é melhor ainda!!!
Beijinhos

Bela disse...

Ei anjinha Nena!!!Eu aceito, ainda mais que entrei numa dieta, pode ser de hortelã. Vamos falar sobre o que...Filhos????Não tenho, mas posso contar como sou uma ótima filha...Bom finde amiga, amei sua cozinha. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Just Enjoy disse...

Adoreei!! tbm temos postagem novaa! passa la! :D

Lu disse...

Nena querida, adoraria tomar chá com vc! Um grande bj e um fds criativo e iluminado

Cinária Mendes disse...

Nena,
Aceito o chá e sua amizade.
Sua cozinha é linda!
Com os passarinhos alegrou mais ainda.
Beijos

Unknown disse...

Obrigada pelo convite, adoro chá.

Seu ape está lindo assim branquinho, especial pra decorar com as coisas lindas que voce faz.

Um beijo, e retribuo o convite para tomar um tereré aqui em Asunción, Paraguay.

Vero Kraemer disse...

Nena querida, que chá delicioso !!!
Sua cozinha é linda demais, toda branquinha, e os quadrinhos deram um up na parede, hein? Passarinhos mais fofos!!!
Beijosssssssss pra ti, minha amiga, e um ótimo final de semana
Vero

Anita disse...

Nena, ficaram mto fofos os seus pássaros natalinos e esse chá que delícia hem??? Com cascas de laranja cristalizada e mexendo com uma canelinha em pau, ah eu já aceitei... e me sinto completamente a vontade aqui pra tomarmos esse chá. Bjs e parabéns por mais essas belezuras que vc fez.

Adriana disse...

OI, NENA!!! O meu chazinho pode ser de maçã, que eu amo!!! Então... depois de servida, vamos conversar: tua cozinha está linda!!! Olha só os quadrinhos com espelho!! Vc é mesmo uma arraso, amiga!! Hummm ... o chá está delicioso!! Hummm... olha só os passarinhos natalinos!!! Minha nossa, preciso ir... tenho que continuar umas artes que estou TENTANDO fazer!!

bjs mil;adoro seu blog, procuro não perder nenhum post!!

Mônica Suñer disse...

Muitíssimo obrigada! Estava delicioso! Com a companhia e o cenário, então... não poderia ser melhor! Bjs

Clara Alvarenga disse...

ah, que lindo Nena!!! Você merece, seu blog é ótimo!!! Tambem aprendemos muita coisa aqui! =)

Beijos florrr

Tia elvinha disse...

Oi nena,convite aceito o meu pode ser de camomila,estou precisando relaxar e bater um papo com pessoas de coração e mente abertas.Quero poder fazer parte da sua amizade,fique com deus e foi ótimo o nosso 1º de muitos chás que virão,um abaço,Élvia.

Taís Marçal Diniz disse...

Gente que delícia, eu quero essa cházinho sim!
Beijocas amiga!

Taís Marçal Diniz disse...

Oi Nena querida, eu moro em Vilhena-Ro, fiquei curiosa, em que cidade de Ro mora sua irmã?
Beijosss!!!

Unknown disse...

Q vontade de tomar um chá agora!
Os quadrinhos são lindos e seu jogo americano custou 1,99? Só pode estar brincando! rsrs

Eu vou ficar de olho, pois vou começar a comprar coisinhas de casa agora! :D

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

Bela disse...

Anjinha Nena, preciso de um favor, minha mãe quer fazer ums lembrancinhas no natal na ceia para os convidados, quer colocar no prato, voc\~e tem alguma idéia para me dar, você é tão criativa????Não é de comer.Obrigada amiga pela força na dieta, tá bom????Vamos conseguir. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com
Se você quiser mandar para o meu email: anjinhasdegloss@gmail.com

Unknown disse...

Olá amiga

Sei que estou em falta com vc, mas aqui estou para tomar um chá. Pode acrescentar cascas de laranja.
Belíssimos trabalhos.

Bjo

Anônimo disse...

Amada, estou com saudades também, doida para visitar todas minhas amigas queridas.
Eu ainda estou no meio de arrumação, meus móveis são muito grandes e a sala aqui é menor, então tá um arrasta-arrasta de móveis danado rsrs.
Logo volto para colocar as coisas em dia.
Sua cozinha é tão linda, branquinha, amo.
Bj o coração.

Eliane
acasinhaencantada

inspirações da Jô disse...

Claro que aceito,adoro chá e belas xícaras...esse chazinho seu está muito saboroso com cascas de laranja; hummmm bom demais!!
Os quadrinhos ficaram lindos!!
Beijos!

Rosana Remor disse...

Nena, eu aceito !!Que cozinha caprichada!!Acho que vou passar uns dias com vc pra ver tudo!!E estes quadrinhos...LINDOS!!Beijos no coração!!

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida!
Que delícia tomar um chazinho delicioso dessescom vc!!!
Amada, sua cozinha é linda, aliás sua cada toda é linda e transparece a muher virtuosa que és...querida, vc é uma linda mulher de Deus! És linda, tem uyma família linda, és caprichosa, vituosa, querida e amiga !!
Marido abençoado o seu, viu?

Obrigada sempre pelo seu carinho, viu Nena?
Seu quadro de passarinho ficoou llindoooooo!! Parabéns !!!
Amei a idéia de colocar o passarinho no espelho, ficou lindo!

Obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu querida ?
Um beijão e uma ótima semana muito abençoada por Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Nena,
Eu tb sou casada mais de uma vez e me dou maravilhosamente bem com o meu atual marido. Tb sofri muito nas mãos do meu ex.
Acho que devo a minha vida ao meu marido, pois tive câncer no ano passado e ele literalmente me carregou no colo! Sem ele não estaria viva.
Eu sempre digo que recordo muito do meu ex para valorizar o que eu tenho hj, pois ele deixou tantas lembranças ruins, que hj sei o tudo que tenho de bom.
Como vc não pedi nada referente à aparência e nem $, e meu marido é perfeito. Ele é mais velho que eu, mas é um gentleman, uma pessoa que todo mundo adora.
Agora sou eu que está falando muito ... mas vc me inspirou!
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Doce Ateliê disse...

Oi lindinha,
aceitamos sim,obrigada.
Sua cozinha é linda e os quadrinhos ficaram fofos demais, parabéns pelo capricho. Aliás vc é caprichosa em tudo.
Uma ó-te-ma semana.
Beijo com todo carinho

Unknown disse...

Ameiii toda a decoração,
ficou tudo perfeito :)

Parabéns pelo blog flor.

Xerooo

Sonhos e Encantos disse...

Oi nena linda obrigada pelo carinho, vc é um ser iluminado...beijos (Angelica)