quarta-feira, 3 de novembro de 2010

LAVANDERIA JÁ EM CLIMA DE NATAL.

Vista parcial da minha lavanderia, que se antecipando, já entrou em clima de natal.
Com os tecidinhos comprados em SP nas mãos, estava louca para fazer uso deles e um jogo de cozinha é fácil e rápido de fazer. A capa de garrafão de água nem precisou de enfeites, pois o tecido já é bem decorado.
O coração da Nena penduradinho na área de serviço. Esse foi recheado com retalhos de tecido, pois havia faltado manta acrílica em pleno feriado.
Minha máquina de lavar é um tesouro para mim, só eu pego nela, acho que o cuidado que tenho com ela ninguém mais tem igual,hehehe...
Os vidros verdes vieram de Cobija, super baratinhos.
Era para ser uma abóbora natalina, igual a da Cinária ( www.cinaria.blogspot.com), mas saiu essa fruta assim meio estranha, meio flor, sei lá! Faltou enchê-la mais, por isso ficou mais parecida com uma flor.
Sei que enchi minha bandejinha com elas, e apesar de achá-las estranhas, achei-as bonitas tbm.
Além do mais, a canela em pau pregada com cola quente deixa um cheirinho agradável.
Paninho de fogão e de prato, capa de garrafão de água, frutinhas natalinas, corações: são ingredientes perfeitos e super fáceis de fazer para a sua cozinha neste natal. O que acharam?

15 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Achei que ficou tudo muito lindo, muito delicado.
Parabéns, está perfeito.
Beijinhos.

Maria João disse...

Ficou linda a sua lavandaria.

beijinhos,
MJ

Wal disse...

Que lindo... com certeza a família esta super animada pois o natal ta prometendo aí na sua casa!!!!
Achei muito bonito e alegre!!!
Não fiz nada lá em casa ainda mas agora to me animando!!!

BEijos!!!

Bela disse...

Ei anjinha Nena, linda sua lavanderia, na casa da minha vovó já está tudo de natal, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Cris disse...

Oi Nena, adorei as frutinhas natalinas!!! E a almofada ficou linda!!!! Acho que vou pedir uma maquina de costura pro papai noel... será q ele me atende? Beijos!!!

Anita disse...

Uhuuuuuuuuuu, se a lavanderia já está essa belezinha, imagina como não vai ficar essa casa no Natal...Gostei mto da escolha do tecido, belos trabalhos, bjs.

Reformando a dois disse...

Que linda a lavaderia com roupinha de natal ... Amei as garrafas verdes tbm.

Parabéns !!!

Bjs
Neili

Karina. disse...

É o Natal está achegando e é hora de preparar a casa para a data.
Adorei o tecido!

Aproveito para avisar que tem promoção lá no blog: http://entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/2010/11/promocao.html

Corre lá!

bj

Anônimo disse...

Amada, tudo tão lindo. Sua casa é maravilhosa.
Amei as abóboras, estão lindas.
Bjo no coração (da Nena rsr)

Eliane
acasinhaencantada

Betty Gaeta disse...

Oi Nena,
Que lavanderia linda! Amei a decoração natalina.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Taís Marçal Diniz disse...

O que?...neta de 9 anos...você só pode estar brincando...vovó linda, parabéns!
Ficou tudo muito fofo, lindo...amei!
Beijocas amiga!

Regina Guedes disse...

Achei lindo!! Mal posso esperar por suas criações natalinas!!! Beijinhos

Elza Carrara disse...

Nena,
Você é das minhas, devemos dar uma atenção especial a lavanderia, afinal a gente passa um bom tempinho nela, né? rsrsrs
Ficou lindinha :)
bjs.

Unknown disse...

Bom!! ficou lindo é claro, tudo um mimo.
Muito caprichosa você.
bj

Renata disse...

Minha mãe é artista! Uma artesã de mão cheia. Faz tudo com muito capricho. Te amo mamy