terça-feira, 2 de novembro de 2010

CAPA DE ALMOFADA AZUL

Eu e minha amiga Singer nos preparativos para a produção da mini-capa de almofada simples, sem zíper, fechada nas laterais por botões. Detalhes da almofadinha: entremeio com fitilho, viés azul, botões e babado inglês.

Cheguei de São Paulo cheia de tecidinhos da 25 de Março e enquanto não fiz alguma coisa não sosseguei. Aproveitei a tarde do domingo, depois de termos almoçado, e peguei na máquina de costura com gosto e com vontade. Adoro fazer minhas costuras enquanto a casa está cheia de gente, acreditam? Hoje mesmo, nesse feriado, a família toda está por aqui e amo a presença deles.

Olha só o mimo que encontrei para a Raquel: um pequeníssimo relógio-despertador para compor a decoração azul do quarto dela, que adorou a capinha de almofada nova.



10 comentários:

Regina Guedes disse...

Adorei a almofada! Ficou linda! E o relógio um mino! Já vi que teremos muitas novidades!!! Beijinhos

Cinária Mendes disse...

Amei!!!
Vou fazer uma fronha para minha filha assim.
O relogio é um charme
Beijos

Grasi disse...

Xoisinhas super fofas!!
Amei tuuuudo!! Principalmente a cor.
Bjão e uma ótima semana :)

Audrey Barbosa disse...

Ai ai amiga...como sempre estou sem palavras....tudo lindo na sua casa!!!
que quarto mais delicioso esse da Raquel!!!
Parabens!!!
bjinhussssssssss

Anita disse...

Linda a almofada, ficou rica de detalhes fofos. Nada como ter uma singer, hem?? ah e bom gosto e criatividade também, pq só a singer não faria essa almofada ficar essa belezura,rs. Bjs.

Elza Carrara disse...

Nena,
Fiquei "babando" nas suas comprinhas, faz tempo que estou planejando ir a 25 de março, espero encontrar esses "achados", rsrsrs
A almofada ficou linda e esse relóginho é uma fofura, combina com sua filha :)
bjs.

Ariane 101 disse...

gente... toda vida q eu vejo essas coisas dá vontade de aprender a costurar! Parabens pelo blog! Passo aqui todo dia! ;** http://memudeipro101.blogspot.com

Andreia Lica disse...

Que almofada mais linda!!!
Da proxima vez q vc vier a SP, me avise...quem sabe não nos encontramos...vi que vc visitou a Vero...eu emo os trabalhos dela.

Bjão

Clara Alvarenga disse...

Que fofaaaaaaaa! Amei a almofada! =) E o relógio, fofo demais!!!!!!!!!

Beijoss

yanmaneee disse...

christian louboutin shoes
yeezy boost 350 v2
golden goose sneakers
golden goose
curry 5
nike air max 270
hermes handbags
balenciaga
yeezy boost
nike air max 270