segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BAÚ NATALINO

Meninas do meu coração, o natal é uma festa muito esperada por todas nós aqui de casa, são momentos em que confraternizamos e firmamos ainda mais nossos laços familiares e de amor.
E quando se tem crianças em casa, tudo me parece tornar-se mais especial, elas vibram até com o pisca-pisca das luzinhas.
Esse foi o grande momento em que a transportadora entregou as caixas. Raquelzinha e Chanel, meus assistentes pessoais, exigiram que eu só abrisse as tais caixas na presença deles. Quando faço as compras, o pessoal da loja embala e chama o serviço de coleta do Expresso Radar, que eles entregam aqui no apê numa média de 10 dias.Gente tem um detalhe a mais: fora o valor do frete, que não é muito caro, tem também o valor do imposto da mercadoria sobre o valor da nota, mesmo que não seja para fins comerciais. Para quem mora aqui em Rio Branco e quer fazer comprinhas em SP sem se preocupar em ficar carregando embalagens, vou deixar o nº da transportadora, que é radicada aqui na cidade e é uma empresa muito séria e responsável: (o11-6955.4823), é o pessoal da loja que faz a chamada da coleta, tudo tranquilo.
Esse é o baú menor que veio dentro do baú grande, tipo uma mesinha de canto, com 3 gavetas.
Então fiz esse arranjo no pequeno e o coloquei em cima do maior.
Para mim foi uma preciosidade tê-lo encontrado. O revestimento dele é todo em couro e e´completamente gravado com motivos egípcios, uma obra de arte. Nesse arranjo, a Raquel incluiu suas barbies, devidamente vestidas para a festa.
O grande e exagerado laçarote em vermelho e dourado veio complementar a decor do baú. Obviamente que toda a decoração em turquesa que havia aqui no apê-zôo já foi devidamente guardada para o próximo mês de janeiro de 2011,hehehe...
A gaveta de baixo foi revestida com um tecido de gaze dourada e cheia de bolas e mais essas duas flores vermelhas, que chamam bico-de-papagaio.
Depois de tudo arrumadinho, o Xuxu veio fiscalizar para ver se aprovava. Mas reparem a presença do Chanel lá no cantinho do baú, ele é o máximo!
Meninas, meu blog tem a finalidade de compartilhar e acrescentar algo de bom na vida de vcs, por isso vou deixar um endereço: Loja Prisma, R.25 de Março, nº 1108, que é onde encontro muitas peças diferentes de decoração, desde vasos, velas, flores,tudo de decor natalina e esse baú tbm. Nessa época a loja é completamente lotada, um caos, mas vale a visita.
Se vcs fizerem comprinhas por lá, não esqueçam de postar e me avisar, ok?
Tenham todas uma semana de vitórias, na paz do Senhor Jesus.






22 comentários:

Bela disse...

Anjinha Nena!!!!Que lindo seu arranjo , amei...Não se esqueça da dica que eu pedi, por favor tá amiga????Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Anita disse...

Oi Nena, sua decoração de Natal está ficando toda muito linda. Eu gosto muito mais do dourado do que o prata para Natal,e nos outros anos sempre usei, mas pra ficar em harmonia com o ambiente, vc precisa de peças nas cores mais quentes e terrosas, como as suas em couro, madeiras, etc... Aqui com esse negócio que inventei da sala P&B, fiquei meio empatada na decor de Natal, porque acho estranho o uso do dourado e aí to fazendo tudo no prata e ano que vem se quizer dourado de novo vou ter que comprar... pq eu comprei uma tinta spray metálica e sai pintando tudo de prata, rs.Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Nena, amei o baú, uma peça versátil e de muito bom gosto.
A decoração de Natal está ficando uma beleza e adorei ver as barbies da Raquel no enfeite, é assim que incentivamos nossos filhos a inventarem e desenvolverem a criatividade. Renata faz umas coisas bem legais e Raquel está indo pelo mesmo caminho.
Tenha uma semana maravilhosa.
Bjs

Cris disse...

Oi Nena, cada coisa linda!!! Fui na 25 no feriado do dia 15 de novembro. entrei em apenas uma loja e já fui embora... Muito cheio! É preciso ter paciência pra encotrar esses "achados" Amei o baú. Na minha proxima visita vou dar uma passadinha nessa loja, juro! Sua casa está ficando linda!!! Beijos!

La Nostra Italia disse...

Oi, Nena!
Muito bonito seu bau. Minha mae iria adorar, vou até falar para ela, ja que a 25 de março é sua meta frequente.
Os arranjos, como sempre, lindos! O gatinho e o caozinho nao estragam nada? Eu ja peguei meu gato brincando com uma bolinha da arvore, mas até agora nao fez nenhum dano... nem na arvore e nem no Presépio.
Beijos e muito obrigada por sua visita!

Cinária Mendes disse...

Nena,
Que baú maravilhoso!
AMEI!!!
Beijos

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

NENAAAA, QUE BAÚ É ESSEEEEEEE...ADOOOOOREEEEI. UM CHARME E DE MUITO BOM GOSTO. JÁ DISSE QUE ADORO SUAS PEÇAS, SEU ESTILOD E DECORAR NÉ...
DEPOIS QUE CONHECI SEU BLOG, O TURQUESA PASSOU A FAZER PARTE DA MINHA LISTINHA...

BJS

JU

Bela disse...

Anjinha Nena, obrigada pelo carinho, já passei para minha mamãe, ela pediu para te agradecer. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Syspil disse...

Adorei. O Natal, para mim, também é um época muito especial. Tudo parece tão mágico e é realmente mágico quando se tem crianças em casa. Parabéns pelos seus arranjos e muita felicidade no seu coração.Bjs.
www.sissy-atelier.blogspot.com

Anônimo disse...

Nena que coisa mais linda essa decoraçao com o bau,ficou muito chique,beijinhos!

Rosana Remor disse...

Nena,muito chique!!Amei este cantinho charmoso com o baú!!Bjs minha linda!!

inspirações da Jô disse...

Olá Nena!!!! Os baús são lindíssimos e ficaram perfeitos juntamente com a poltrona,gostei demais desse cantinho!!!!
Beijos!!!!!

Doce Ateliê disse...

Oi lindinha,
como sempre suas decorações são muuuuuuuuuuuuuuito inspiradoras. Minina tudo muito lindo.
Amamos de paixão.
Parabéns viu e obrigada pelas dicas.
beijo com carinho

Fabí disse...

Nena, vc está de parabéns com suas compras!!! Ah, quanto a 25 de março é meu sonho de consumo. Nunca fui, mas também no dia que for...maridão segura os bolsos ahahahahahhhhh!!!
Fabí

Ro disse...

Nena , babei no seu baú.
Vou direto na 25 , estou tão acostumada que nem vejo mais se está cheio ou não.
Já guardei o endereço e vou passar nesta loja na próxima visita com certeza.
Mil beijos e uma linda semana.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Nema- entaõ quer dizer que torcem para o Inter? aqui em minas não tem muitos colorados para falr , tirar um rrinho dos gremistas, como acontece no sul -mas tudo na brincadeira, sem brigas-
concordo contigo sobre o Natal - eu tb tenho caixotes e acda ano que a gente abre - viraos crianças-
se bem que quando os meus eram crianças era bem ais divertido - ter crinaça em casa torna o Natal especial-
adorei os teus baús enfeitados
bj
lu

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Nena, vc sumiu!!!! senti sua falta!!!!
adorei o báu!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Just Enjoy disse...

Oi Nenaa.
Sou nova por aqui, ainda não sei como mudar a cor do fundo ;( mas quando eu souber, mudarei para facilitar a sua visualização! :D
Obrigada pela visita! E temos postagem nova.

Adooro o natal!!
Adoro enfeitar tooda a casa! hehehe


Beiijo!

Adriana disse...

É mesmo uma preciosidade, NENA!!! Dá para guardar um monte de coisinhas que amamos!!!

bjkas, querida amiga!!!!

Mílcia d'Avila Modesto Cruz disse...

Nena querida...obrigada pelo seu carinho de sempre...apesar da minha ausência vc sempre esteve lá blog, deixando seus recadinhos carinhosos...bjo querida!

Clara Alvarenga disse...

Nenaaa, eu adoro baús! São lindos demais!! Tão clássicos, chiques!!!!! Ficou linda a decoração!!!

Beijosss florr, que saudade daqui!

yanmaneee disse...

coach outlet sale
calvin klein outlet
kyrie 6
nike air vapormax
golden goose
louboutin shoes
off white nike
yeezy boost 350 v2
kobe shoes
yeezy shoes