quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ARMÁRIO DE COZINHA ANTIGO RENOVADO

Esse pequeno armário estava guardado na casa da mamãe desde que mudei da antiga casa para o apartamento, esperando uma pintura para poder vir para o novo lar.
Levei numa oficina que pinta geladeira para pintarem com pistola e ficar perfeitinho, pois esse armário é o meu segundo móvel preferido em casa. O coração em vermelho e marinho foi feito para combinar com a louça. Até imagino uns pratos vermelhos de poázinho branco aí dentro,hehehe...

As pastilhas cor de laranja cobrem uma coluna que há nessa parede da cozinha.
O coração da Nena logo será substituido por algo natalino no armário.
Pratinhos de bolo e xícaras para o chá ou café com leite.
Paninho de crochê nordestino dá suporte para a soupeira.
Sempre que chego de viagem volto cheia de energia renovada e novas ideias para arrumar minha casa. Pensei em colar algum tecido no fundo desse armarinho e pregar um babado inglês na prateleira, acho que ainda dá para ser melhorado. Não é por nada não, mas adoro ser dona de casa.





27 comentários:

Regina Guedes disse...

Que delícia de cantinho!!! Amei!!! Beijinhos

Camila S. Carvalho disse...

Gente que lindoooo!!!! Ficou um charme, parabéns! ♥
E olha, fazer fotos com vestido de noiva não tem preço, flor!!!! Conversa com algum fotógrafo, vê se consegue um vestido mais velhinho em loja de aluguel de vestidos!!! É bom demais!!! =) ♥

Ana Maria Braga disse...

Nena, que móvel mais fofo!! Adorei. Ficou tudo lindo. Me dá a impressão que vc. é muito organizada. Seu armário ficou lindão.
Aproveito para te desejar um ótimo dia. Bjs

Anônimo disse...

Nena, ficou lindo, alias maravilhoso.
Deu um contraste lindo com a pastilha, as louças? Um charme.
Bj amada, seua casa sim é Encantada.

Eliane
acasinhaencantada.blogspot.com

Fabí disse...

Adoraria um desses se minha cozinha micro coubesse rsrsrs... Obg pela visitinha. Bjs
Fabi

Wal disse...

Oi Nena!!! Ficou muito lindo, tão romântico... e realmente combinou com as louças... e o coraçãozinho também ficou um charme!!! Beijos!!!

Rosana Remor disse...

Oi NENA!Desculpe minha falta de visita...estava atarefada!!Sua almofada e sua área de serviço,como tudo o que você faz, ficaram lindas!!Parabéns!Seu amor pela família se reflete em suas artes...tudo tão apaixonante!!E este armário pintado com tinta de geladeira,que graça!!Quanta sensibilidade em resgatá-lo!!Mil beijos!!

Cris disse...

Oi Nena, que cantinho lindo esse da cozinha! Lindo mesmo! E ADOREI todos os recadinhos viu? Vc comentou de idade para ter bebe. Tenho uma amiga que teve um bebe com 45 anos e jpa tinha uma netinha linda de 3 anos! Nunca é tarde! Beijos!!!!

Bela disse...

Ei anjinha Nena!!!Minha tia já visitou o Peru também, ela andou 04 dias a pé...Seu armário ficou lindo, obrigada por me elogiar, você é muito amiga, bjks, Bela
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Cinária Mendes disse...

Nena,
Que maravilhoso!!! Perfeito
E a lavanderia? Linda demais!
Beijos

Rosangela disse...

gente que blog delicioso, já estou te seguindo não vou mais sair daqui beijos .

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

AAAAAAMEEEEEEEIIIIII. Lindo seu armário !!!!
E o que é essa louça menina... provençal... nossa, tudo lindo.
Já virei sua seguidora.

Beijos

Ju

Unknown disse...

Uau!!! sem palavras Nema, o pessoal ai de cima já disse tudo lindoooo!! rsrsrs
parabéns.
bjs

Anônimo disse...

O que é isso ???? Onde arrajou tenta coisa linda pra juntar? O armario um achado, as louças sem comentários e o coração.... que prenda!!!
bjs.
Silvia.
Passa la na TOKA que tem sorteio

Adriana disse...

QUE LINDA ESSA PRATELEIRINHA!!! UM MIMO!!! VOCÊ É MUUUUITO CAPRICHOSA, O DETALHE DO CORAÇÃO ARRASOU!!!


BJS

Anita disse...

Nena, já tinha visto esse post na insônia da madrugada e amado tudo, mas estava sem condições de digitar porque tico e teco já estavam meio dormindo, rs. Mas não podia deixar de vir aqui hoje porque achei apaixonante tudo nesse cantinho. O móvel... lindo de viver, as pastilhas...contraste perfeito, as louças... um espetáculo, o coração da nena... uma fofurice linda, enfim tudo perfeito, ah estou meio desmemoriada e não sei se comentei da lavanderia, mas acho que sim, amei tudo lá também. Bjs.

Daiane disse...

O seu blog é um encanto...vc tem muito bom gosto.
Amei o vestidinho de poá da pequenina...eu queria muito saber fazer vestidos para minha filha mas até agora a unica coisa q sei fazer na maquina são ursos,rsrsrsrs mas un dia ainda aprendo. Queria ver as suas tulipas mas não achei, depois e volto para procurar melhor.
Beijos
*Daiane

Maria Luiza Pereira disse...

Nena,

que amor de armário!
ficou perfeito!
Quero um parecido na minha casinha nova!
Te espero lá em casa!!!

Eu quero uma casa no campo!
http://emconstrucaoml.blogspot.com/

bjs

Fernanda Fernandes disse...

ADOREI passar por aqui e conhecer seu blog...que cantinho lindo...com cheiro de mãe melhor ainda!!!
bjos...

inspirações da Jô disse...

Olá Nena,seu blog é maravilhoooooso!!!Adorei passar por aqui!!!
Já morei em Rio branco ali no Bosque, mas a vida nos reserva surpresa...e nos leva onde temos que ir!!!E aqui estou SP no meu cantinho!!
Beijos com carinho

Doce Ateliê disse...

Oie minina,que legal te conhecer.Teu blog é lindo,criativo e aconchegante.Amamos tudo.
Somos de Rio Branco também e ficamos muito felizes em te encontrar.
Beijo com carinho

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Nena, adorei seu blog e olha que nem fui para outras paginas rsss, so o que vi aqui já em encantou, sua area de serviço, hummm suspirei, suas artes lindas , seu armario , sua louças. TUDO
Já estou te seguindo né, nem tenha duvidas hehehe. Bjs e bom fds
Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah voltei, até me esqueci de falar da Peposa, kkk, eusó tenho ela, o outro que está no meu blog era da familia do meu marido e já morreu. Eles sao lindos né, eu trato que nem criança ,sou a avó da Peposa. O seu Xuxu tb é muito lindo, rsss
Bjs

GRAÇA disse...

Tenho um desafio no meu blog para ti...
Ronrons da
Kika

Taís Marçal Diniz disse...

Que lindo esse armário...fofo esse coração também!Adorei!
Nena, reciclei outro galão de água em branco e preto, e qdo terminei, pensei em você, acredita?
Eu acho que você vai gostar, passa no meu blog de arte e dá uma olhadinha...beijocas!

http://artesaborear.blogspot.com

Mônica Suñer disse...

Nena, nem sei como cheguei até você e embora tenha lido só 3 posts, adorei seu espaço! Amo porcelana inglesa e essa sua combinação com o armário, ficou linda! Vou linkar para te seguir! Ah, adorei a foto com o cachorrinho! Bjs

Syspil disse...

Adorei o seu blog, com tanta coisa linda. Desde hoje também sou sua seguidora, para ficar por dentro de todas as novidades. Gostaria que visitasse o meu blog e me desse sua opinião sincera.
www.sissy-atelier.blogspot.com