terça-feira, 19 de outubro de 2010

VESTIDO DE POÁ PARA COMEMORAR OS 4 MESES DA LIZ.

Hora da prova: Vovó quis ver se o vestido tinha servido certinho e o pom-pom amarelo do cabelo foi presente da Candice do Late e Mia.
Bola-Bolinha-Bolão, mais fita de gorgurão...
Unindo as partes do vestido, o 1º que faço para ela, então tinha que ser de poá, não é?
Raquel e eu vestidas para combinar com a roupinha da Liz, pode?
Comemoramos o 4º mês da Liz com bolo, parabéns e alegria pela benção que ela é.
Então o meu mundo já é há algum tempo cor de rosa com chocolate,
tbm turquesa com marron, preto & branco, lilás, amarelo...
O meu mundo são os meus amores.
Parabéns para a Liz!



20 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindassss, todas maravilhosas!
Own a Liz é tão fofa, que vontade de ter uma rsrs.
Nena estou com um tecido marrom de poa para fazer um vestido pra mim e até agora não decidi o modelo, mas vendo os de vocês me empolguei.
Bjos no coração.

acasinhaencantada

Reformando a dois disse...

Gentemmmm que coisa mais fofa a Liz !!!!

Adorei as 3 de poás ... muito chick !!!

Bjinhos
Neili

Helena Garcia disse...

OI, amiga queridaaaaaa!!
parabéns a pequena Liz que veio pra agraciar a vida da sua família! Ela é linda, amiga!!! Que Deus a abençoa grandemente a cada dia e que ELE direcione os passinhos dela sempre!!
Querida, parabéns a vovó mais linda que conheço!!!!!! Nena, vc é uma mulher muito linda, mas além disso é supre prendada, talentosa e uma mãe especial! Amiga, vc é uma mulher de Deus !! Que ELE te abençoe em todo o tempo!!!

beijos da sua amiga e fã!!

Helena
http://diaaadiacorridinho.blogspot.com

Prycila Patrício disse...

que coisinha mais linda gte.... Parabens pra Liz (que Deus continue abençoando este Anjinho) e parabens pra vovó pq o vestido é lindoooo....

http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

IMPRENSA ROSA disse...

Viva a Liz, Nena!!!

Elza Carrara disse...

QUE FOFURA :)
Tanto ela, quanto o vestidinho.
Bjs.

Andreia Lica disse...

Ficou um charme!!! E a foto com as 3 gerações vestidas de poá? Vai ficar para a posteridade...rsrsr

Bjão

Sandra =^.^= disse...

Com certeza tinha que ser de poás.
Ficaram lindas!
Parabéns à Liz
Bjos.

Thay disse...

Oi Nena que coisinha mais linda essa bonequinha e o vestidinho tbmé um charme...Adorei o seu blog entre no meu e seja seguidor...Bjs.
Thayane.

mundolilas10.blogspot.com

Raquel de Oliveira disse...

Linda demais, muito bom gosto mesmo. Adorei esse tecido!!

Adriana disse...

A LIZ é uma fofa!!! E o vestidinho ficou um charme!!!
Já sou sua seguidora, tá??? Sou irmã da ARTES DA RO. Podes me visitar no mundodri qdo pintar tempinho!
bjs

Anita disse...

Mil felicidades pra fofa da Liz q ficou um charme nesse modelito de poá. Aliás as 3 estão lindas. Nena, que Deus abençoe muito a Liz e a toda sua família. Bjs.

Cinária Mendes disse...

Tudo LINDO!!!
A Liz,o vestido, a vovó, a titia
Parabens!
Beijos

Reformando a dois disse...

Obrigada pelos elogios Nena e este versículo que coloquei no blog tbm foi o do meu convite de casamento rss (coincidência né?!?)

Graças a Deus por Ele ter colocado um ótimo companheiro na tua vida, nosso DEUS é um Deus que faz o melhor para aqueles que o amam e o buscam de todo o coração.

Bjs
Neili

De tudo um pouco disse...

Vó que lindo!1111 quero um pra mim tbm.+
Helena

Clara Alvarenga disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss!!!!!!!! AMEI esse vestidinhooooo!

Outro dia estava escolhendo as cores das unhas e já separei a próxima combinação: marrom chocolate + rosinha claro! Inspirada em você!!

beijosss

Vero Kraemer disse...

Nena querida, que lindasssssssssssssssssss que vcs. ficaram, todas com poás, amei!!!
A Liz é uma fofa, dá vontade de apertar!!! Parabéns, família linda!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Vero

Regina Guedes disse...

Ela ficou linda!! Vovó que tem bom gosto consegue fazer a netinha, que já é linda, em mais linda ainda!!! (Milagres de vovó!!) Beijinhos

Sempre Que Penso... disse...

Um encanto só!!!! Adoro me vestir "igual" a minha sobrinha...

:D

Susi disse...

super atraso, mas assim mesmo parabéns!!
Adorei o look todas de bolinhas!!
bjks