quinta-feira, 30 de setembro de 2010

OS PETS DA MINHA VIDA

* Quem ama cuida, não é verdade?
Os bichos somam na minha vida, numa relação de amor, respeito e lealdade.
Esse podle é meu companheiro constante há 4 anos, e acontece muito de perguntarem primeiro por ele do que pelas crianças, de tanto que ele anda comigo, hehehe...
* Os despertadores lindos que estão na foto são da Detalhes Presentes, a lojinha mais encantadora dessa cidade, que tem tudo o que agrada os nossos olhos e coração.

A intimidade do Chanel e Xuxu: sono profundo juntinhos.

* Essa é a Frida, o labrador da minha filha Renata, sendo cuidada pela Candice do Late e Mia, que é o melhor Pet-Shop da cidade. Porque para quem amamos só oferecemos o melhor.
* Esse é o Sansão, o chow-chow que tive que doar quando mudei de casa para apartamento. Snif...
* Sansão, Dulce e o Xuxu com carinha de louco,hehehe...
Quem ama protege e usa cinto de segurança no seu pet. Essa foto linda eu já tinha nos meus arquivos faz algum tempo, nem lembro de onde é.
No meu carro tem até um edredom de berço forrando o assento, porque nada anima mais o Xuxu do que chamá-lo para um passeio, sem falar que tbm tenho crianças, não é? Mas isso aí já é uma outra história, hehehe...





7 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Ah como eles são lindos.
Que pena que teve que doar o Chow Chow, já passei por isso c/ um gatinho. Até hoje qdo me lembro do O'Malley (esse era o nome dele), o coração aperta de saudades.
Bjos Nena e um bom dia pra ti.

Anônimo disse...

Querida, que fofos... dá vontade de espremer todos.
Eu tenho uma persa, a Sophia, a verdadeira dona desta casa aqui, rsrs é um doce a danada mas esta ficando preguisoça agora.
O legal dela é que (incrivel) gosta de tomar banho e andar de carro, ensinamos desde bebe rsrs.
Bjo no coração amada.

acasinhaencantada.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

LINDOS amo animais!! tenho duas fofuras!!!

Taís Marçal Diniz disse...

Muito fofooooo...lindinhos!
Beijocas!

Regina Guedes disse...

Adorei conhecer suas "crianças"!! São lindas!!! E os cuidados com esta turminha tem que ser de primeira!! Que diga a minha Nina!!!
Adorei quando vi que você usa cinto de segurança no Xuxu!! Já escrevi sobre isso e fiquei super feliz de ver que você pratica!!! Beijinhos!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ai q lindos!!!!! eu tb tenho um maltês lindo!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Clara Alvarenga disse...

Lindos seus pets! Falando em cuidar, lembrei de um canino que está lá fora precisando urgentemente de um banho!! Sorte dele que o tempo está frio, senão de hoje ele não escapava rs.

Achei lindo os relógios.... deve fazer um barulhão esses daí. ^^''

beijoss