sábado, 4 de setembro de 2010

FLORES PARA A MESA

Flores de acrílico ( adoro esses detalhes).
Um galhinho verde foi o detalhe acrescentado ao porta-guardanapo.
Amo quando chega o sábado! É o dia de encontrar as meninas para tomarmos juntas um café da manhã especial na Loja de modulados Casa Linda (Todeschini), trocar ideias, dar boas risadas...
E a Eliane Tosti, para me alegrar ainda mais, me presenteou com esses porta-guardanapos de acrílico turquesa.
Obrigada, viu amiga? A mesa do apê-zoo vai ficar mais caprichada com eles.


9 comentários:

Cinária Mendes disse...

Nena,
Muito lindo e chique!!!!!!!!!!!
Beijos

IMPRENSA ROSA disse...

Lindos!!! Combinando com vc!!!

Angela Carolina disse...

Nena, azul é o tipo de cor que sempre fica lindo né? Meu desejo do momento é um Oxford azul, todo dia namoro ele na vitrine! hoho
Beijos

Luiza Scortegagna disse...

Nena querida! Muito obrigado pela visita. Adorei você, escreve coisas legais com ótimas ideias. O seu blog esta cheio de ideias e criatividade, amei. Molho pesto em massas e pães, fica muito bom mesmo. Aqui em casa temos bastante costume também de utilizado em massas. Mas já vi em bruschettas (espécies de pães torrados com molhos). Que legal querida, aqui é terra de gente boa mesmo, povo caloroso e muito educado. Não conheço sua região, mas tenho muita vontade de conhecer, e pelo que sei a culinária é muito farta também. Nossa churrasco é muito bom mesmo, a tradição do sul que se espalhou pelo Brasil e o mundo. Adorei esta ideia da flor de acrílico para dar um charme à mesa e colorir com classe e elegância. Beijinhos carinhosos, e muito obrigada pela visita, Luiza!

Anita disse...

Oi Nena, voltei para agradecer a visita e dizer que fiquei mto feliz por me seguir. Vamos nos falando. Bjs, Anita.
http://www.casadaanita.blogspot.com/

Angela Carolina disse...

Nena, pq vc não tenta levar o Chanel em outro vet? Leva lá no Dr. Joaquim, era ele que cuidava da Gorda. Outra coisa, não sei se aí vende aquelas graminhas num vaso próprio para os pets que vivem em apês, a Gorda sempre saia quando o sol ia embora e ia no jardim comer umas graminhas. Eles gostam, vai ver que foi por isso que ele comeu a plantinha. Se não tiver, me fala que mando umas mudinhas pra vc daqui!
Vou mandar minhas vibrações daqui para o Chanel, tadinho.
Gatos são demais né? Eu amo!
Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei, muito lindo!
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Pelo visto voce é apaixonada por azul como eu,que bom, estou decorando meu quarto, e resolvir que vai ser azul, de varis tons, que voce acha não é um quarto muito grande mais gosto muito dessa cor e gostei da suas ideis. BJOS Saninha.

por Yara Vital disse...

Onde vc achou esse talher dourado aqui em RBO?