quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MODA ANIMAL É NO LATE E MIA

Xuxu posa de garoto, ops, cachorro-propaganda do melhor pet shop do Acre: o Late e Mia.

Roupinha com print animal? É, bicho também curte ser fashion.

Vestidinho floral dá um arzinho romântico pra sua menina.

Estampa de onçinha, de carona na moda.

O preferido do Xuxu (ganhou da Candice) é esse da embalagem azul, tem um cheirinho agradável de bebê.
Fala sério! Vocês precisam conhecer essa linha de perfumes.

Já imaginou você conduzinho sua cadelinha com uma guia chique como essa? No Late e Mia tem em dourado, prata e outras cores mais.
Botinhas, tênis e sapatinhos muito fofos.

Depois do banho e hidratação com chantily, sua amiguinha está pronta para exibir o vestidinho xadrez com mochila rosa. No Late e Mia, seu pet paixão é super bem cuidado e paparicado.








5 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oii
eu tbm
tenho uma cachorrinhaa
é a melissa
rsss
flor segue ai o meu blog
Tarsila Vogue

Priscila Knechtel disse...

Menina amei o post! Eu quero aquela coleira super perua. Tenho 3 cachorros e minha mãe é tão apaixonada por eles que virou "estilista de cachoro"! ahahah
Ela faz milhões de roupinhas... vou mostrar esse post pra ela.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Blog disse...

Olá querida, tudo bem? Que fofura, dá vontade até de ter um pra deixar bem bonitinho, haha, beijos*

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

fofinho demais!

Renata disse...

É uma injustiça não ter essas coisas lindas para cães como a Frida. Excluída só por ser grande (labrador).