quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DECORANDO COM ESPELHOS

Fico impressionada o quanto esse gatinho é curioso. Sempre que estou fotografando algo, ele aparece do nada bem no meio da foto. Viram ele passando ?

Um laçinho em resina com pátina branca para arrematar os detalhes.


No começo do blog falei para vocês que eu andava louca por um espelho para colocar na sala.
Pensava num com estilo modernão, mas me rendi a esse tipo veneziano que ficou perfeito com a mesinha branca. Acreditam que essa mesinha é o meu móvel preferido?
Como essa parede é grande, coloquei os espelhos menores ao lado do maior, para que ele não ficasse perdido. Poderia ser também fotografias em preto e branco emolduradas, personalizando a decoração. Amei o resultado final e estou muito-muito feliz com meus espelhinhos.
Betty querida(http://www.gostodistonew.blogspot.com/), não combinamos nada, mas nossos espelhos são praticamente gêmeos, não é?
Creiam meninas, sonhei muito com esses espelhos e agora realizei meu sonho.
(Espelhos e laços em resina: Arte Própria-SP)






9 comentários:

Blog disse...

Bom dia querida. Amo espelhos, os que você escolheu tem muito luxo. Beijos*

Betty Gaeta disse...

Oi Nena,
Os espelhos são gêmeos mesmo! Agora vou ter que procurar 4 espelhinhos para colocar do lado, pois minha parede tb é grande e sempre achei que faltava algo, mas o que? Já sei o que colocar... Se não encontrar, vou emoldurar umas fotos em PB.
Adorei a referência ao meu bloguito e a mim!
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

Unknown disse...

Nena fico encantada com seu bom gosto, adoro as dicas e não vejo a hora de por em prática algumas delas.
Queria aprender mais sobre os vasinhos na parede da sacada...me dá umas dicas???

Angela Carolina disse...

Nena querida, eu amo gatos! E eles são realmente muito curiosos! hehe Olha eu adorei o espelho, não faz meu estilo mas adorei. O que eu gostei mesmo foi do móvel branco, lindo! Daria super certo no meu pequeno apê aqui! hohoho
Beijos

Taís Marçal Diniz disse...

Tem selinho pra você lindinha!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

donachicosa disse...

Nena,

Ficou lindo os espelhos mas, o arremate foi o detalhe que mais amei. Perfeito!!!
Sempre busco colocar nas minhas bijous um detalhe, um mimo para diferenciar, ficar mais pessoal sabe? é como se colocasse uma pouquinho a mais de amor. É isso. Então, dou muito valor aos "arremates". Estou louca para te mostrar minhas criações e saber sua opinião.Aceito sugestões.

Beijos de muita paz e luz para você.

thainá disse...

tia, vai no meu blog novo
vibonito.blogspot.com

te amo

Rosi Cavalcante disse...

Nena, querida...Vc pode me enviar seu email??? Gostaria de falar com vc, esse e o meu email
cavalcante.rosi@gmail.com
beijos!!!

Clara Alvarenga disse...

Mega chique o espelho! Maravilhoso!!
Sou muito curiosa para conhecer sua casa por completo! rs Deve ser cheia de estilo!

Meu cachorro é diferente do seu gato.. ele sai correndo quando me vê com a máquina! rss

bjooos