segunda-feira, 24 de maio de 2010

ORGANIZANDO BIJOUX


Onde você anda guardando suas bijouzinhas? Numa caixa com divisórias ou jogadas nas gavetas? Se você é do tipo que nunca tem tempo ou que está sempre com pressa,pode colocá-las em bandejas,xícaras ou taças de sobremesa.É uma forma de deixá-las em ordem e à vista.Ganchinhos também são bem vindos para pendurar colares.

Um comentário:

Clara Alvarenga disse...

Sairei a procura de ganchinhos! =D Copos de sobremesa comigo não dão certoo! :'( Além de eu não ter, minha guarda-roupa e meu quarto são do tamanho de um ovo! ^^''''

Coloco minhas bijus dentro de potinhos, mas elas ficam uma amontoada por cima da outra! rss E nem são presas no papelzinho como na foto não, é jogado. u.u Às vezes fico uns 5 minuts procurando o outro par de brincos.. Fora quando tenho q desembolar! rs

Clara desorganizada.. rs

bjoooos! Obrigada pela dica! ^.~